Brincadeiras tradicionais para uma infância brincante.

02

Inspirada na importância do brincar para uma infância saudável, a Mask criou um projeto para resgatar as delícias de se brincar ao ar livre, com pé no chão, fazendo novos amigos, criando novos desafios, com jogos artesanais e brincadeiras de rua, que despertam nostalgia nos adultos quando recorda sua infância e a curiosidade das crianças dessa era tecnológica.

A Terra das Brincadeiras é um reino lúdico que resgata jogos e brincadeiras tradicionais e encanta as crianças com suas histórias, desafios e dimensões fora do comum. Adequada a diferentes idades e oferecendo o cuidado que todo reino encantado deve ter, a criançada se diverte com jogos e brincadeiras que proporcionam integração, estimulam a autonomia e criatividade, permitindo vivenciar a verdadeira essência do brincar.

Assim, aquelas experiências memoráveis dos papais e mamães que brincavam de amarelinha e taco na rua, dominó e dama na casa da avó, pegavam a vareta cuidadosamente para nada se mexer, viravam artilheiros de copa mundial com golzinhos e bolinha de meia, brincavam de boliche ou de blocos de montar sem nunca cansar, irão se tornar também vivências inesquecíveis da infância das novas gerações e valorizando o livre brincar.

A Terra das Brincadeiras pode ser realizada na escola, no parque, no clube ou onde houver espaço e segurança para os jogos e brincadeiras serem curtidos da melhor maneira possível e as crianças ainda contam com o apoio, cuidado e animação de nossa equipe de monitoria.

O livre brincar é fundamental para desenvolvimento e saúde das crianças e é isso que queremos garantir para este dia de muita aprendizagem e diversão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

Outros artigos

Fechar Menu
×

Carrinho