fbpx

Trocas e aprendizagens

trocas e aprendizagem

Uma vida itinerante e com novas experiências e aprendizagens a cada parada!

Hoje vou contar a aventura bacanérrima e inspiradora do casal Bruno Hohl e Larissa Mungai.

Foi assim que os dois, juntos, escolheram viver os próximos anos. E não só viajando e se aventurando por aí, mas levando conhecimento, auto conhecimento, reflexões, planejamento, novas possibilidades, estudos, motivação e aprendizagem para as pessoas que cruzassem pelo caminho.
O Projeto Moporã, que em tupi guarani significa “tornar belo”, tem o objetivo de percorrer o Brasil para levar programas, oficinas e palestras que orientam as pessoas a descobrirem os seus potenciais (para, possivelmente, colocarem em prática e arrasarem por esse mundo).

Para isso, o casal desenvolveu oficinas e materiais online para oferecer conteúdos, formação e coaching para localidades onde este conhecimento ainda é pouco difundido. A metodologia foi desenvolvida com base na experiência que os dois obtiveram em suas trajetórias profissionais, atuando no mercado corporativo e na área de recursos humanos. Rodas de bate papo, sessões de cinema, oficinas de criatividade fazem parte da etapa presencial do programa, na busca por reconectar os jovens com aquilo que os dá prazer e alegria, empoderando-os de suas próprias vidas.

O casal está desde novembro do ano passado na estrada. E se alguém quiser receber o projeto, ser anfitrião em sua cidade e ajudar a organizar as oficinas, é só entrar em contato com eles, pelo site, e-mail, Facebook ou até Instagram. Eles também dividem todas suas experiências em um canal do YouTube. Vale a pena conferir mais sobre as trocas incríveis que tem rolado a partir dessa linda proposta de trabalho desses nômades digitais (e presenciais, sempre que possível).

Fonte: Porvir

Site oficial do projeto: www.mopora.com

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

Outros artigos

Fechar Menu
×

Carrinho